Saltar para conteúdo

TODOS os equipamentos do Campeonato do Mundo do Qatar 2022

Quem levará para casa a coroa do uniforme da Copa do Mundo?

Ler

Elche x Real Madrid – previsão, notícias da equipa e mais

O Elche recebe o líder da liga Real Madrid no Estadio Martinez Valero na quarta-feira, ainda em busca de sua primeira vitória da temporada. Os anfitriões tiveram a infelicidade de não conquistar os três pontos no empate por 2 a 2 com o Valencia no sábado, enquanto os visitantes venceram a 250ª edição do El Clasico e ficaram com …

Ler

Arsenal x PSV Eindhoven – previsão, notícias da equipa e mais

Com apenas um ponto necessário para terminar entre os dois primeiros na Liga Europa , o Arsenal retoma as funções continentais em seu encontro remarcado com o gigante holandês PSV Eindhoven na noite de quinta-feira. Os Gunners deveriam inicialmente receber os homens de Ruud van Nistelrooy nos Emirados para a batalha do Grupo A no mês passado, mas a morte e o funeral …

Ler

Liverpool x West Ham United – previsão, notícias da equipa e mais

O Liverpool tentará aproveitar sua enorme vitória contra o Manchester City quando receber o West Ham United na Premier League na quarta-feira. Os visitantes, por sua vez, empataram por 1 a 1 com o Southampton no domingo. Muitos questionaram se a goleada de 7 a 1 do Liverpool sobre o Rangers em Ibrox na Liga dos Campeões era …

Ler

12ª JORNADA DA PREMIER LEAGUE: PRÉ-VISUALIZAÇÕES DA PREMIER LEAGUE, MAN U X SPURS

Um grande fim de semana de ação na Premier League foi coroado com o Liverpool surpreendentemente derrotando o Manchester City por 1 a 0 em Anfield, o que significa que o Arsenal está no topo da tabela após nove partidas. Os Gunners e o City não estão em ação durante a rodada no meio da semana, então …

Ler

Atlético de Madrid x Rayo Vallecano – previsão, notícias da equipa e mais

O Atlético de Madrid tentará somar quatro vitórias consecutivas na La Liga quando receber o Rayo Vallecano no Wanda Metropolitano na noite de terça-feira. A equipe de Diego Simeone , que está em terceiro na tabela , entra nesta partida após uma vitória por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao no sábado, enquanto o Rayo empatou em 0 a 0 …

Ler

Brentford x Chelsea – previsão, notícias da equipa e mais

Buscando continuar um outubro perfeito com a sexta vitória consecutiva em todas as competições, o Chelsea viaja para enfrentar o Brentford no clássico de Londres na quarta-feira pela Premier League. Os Bees venceram por 2 a 0 contra o Brighton & Hove Albion na última sexta-feira, enquanto os homens de Graham Potter venceram pelo mesmo resultado contra o Aston Villa Ivan Toney dificilmente poderia estar fazendo mais para …

Ler

Manchester United x Tottenham Hotspur – previsão, notícias da equipa e mais

O terceiro se encontra com o quinto na tentadora batalha de quarta-feira pela Premier League em Old Trafford, com o Manchester United buscando voltar às vitórias contra o Tottenham Hotspur . Os Red Devils foram forçados a aceitar um ponto no empate por 0 a 0 com o Newcastle United na última partida, enquanto os homens de Antonio Conte venceram o Everton por 2 a …

Ler

Sevilla vs. Valencia – previsão, notícias de equipa e mais

Quem sairá por cima deste duelo de gigantes espanhóis?

Ler

Villarreal x Osasuna – previsão, notícias da equipe e mais

Vai ser uma grande disputa de futebol espanhol, mas quem é que ficará por cima?

Ler