Saltar para conteúdo

Manchester United x Tottenham Hotspur – previsão, notícias da equipa e mais

O terceiro se encontra com o quinto na tentadora batalha de quarta-feira pela Premier League em Old Trafford, com o Manchester United buscando voltar às vitórias contra o Tottenham Hotspur .

Os Red Devils foram forçados a aceitar um ponto no empate por 0 a 0 com o Newcastle United na última partida, enquanto os homens de Antonio Conte venceram o Everton por 2 a 0.

A controvérsia de arbitragem voltou a aparecer quando Man United e Newcastle dividiram os despojos no empate sem golos de domingo, durante o qual nem Jadon Sancho nem Callum Wilson foram premiados com pênaltis, apesar de apresentarem fortes argumentos para Craig Pawson .

Não foi um 0-0 maçante no Teatro dos Sonhos de forma alguma, pois Joelinton sacudiu a trave duas vezes no espaço de alguns segundos antes de Cristiano Ronaldo pensar que havia marcado um gol perfeitamente bom ao interceptar a cobrança de falta de Nick Pope . mas Pawson pensava diferente.

Depois de ver a série de três jogos vitoriosos de sua equipe chegar a um fim abrupto no domingo, Erik ten Hag deve juntar as peças e ajudar sua equipe a recuperar algum terreno entre os quatro primeiros, já que o quinto colocado Red Devils agora está três pontos atrás Chelsea após nove partidas.

O holandês insistiu que havia pontos positivos para tirar do confronto com a equipa de Eddie Howe , mas mesmo no par de vitórias do Man United contra o Omonia e no sucesso estreito sobre o Everton, os Red Devils venceram apenas por um golo em cada ocasião e estavam longe de convincente.

A sequência de oito jogos do Manchester United na Premier League em Old Trafford também foi encerrada pelo Newcastle na semana passada, mas apenas dois de seus últimos 17 jogos na primeira divisão na frente de seus próprios torcedores terminaram em derrota, e nenhum time postou mais de suas 72 vitórias na quarta-feira na competição.

Enquanto Man United e Newcastle foram deixados para lamentar as polémicas cobranças de pênaltis no fim de semana, o Tottenham Hotspur estava no lado certo de tal decisão contra o Everton, com Harry Kane caindo sobre Jordan Pickford e banindo seus problemas de cobrança de pênalti na Liga dos Campeões para colocar seu lado à frente no sábado à noite.

Alguns achavam que Kane havia caído muito facilmente sob o desafio de Pickford no que foi sua 400ª aparição com a camisa do Tottenham, mas não havia nada questionável sobre o segundo do Tottenham, já que o golo de Pierre-Emile Hojbjerg tirou Alex Iwobi o fundo da rede.

Os homens de Antonio Conte tiveram que ser pacientes para derrubar uma defesa obstinada do Everton, e eles foram recompensados ​​pesadamente por seus esforços, empatando em pontos com o Manchester City em terceiro lugar após a derrota do campeão para o Liverpool e garantindo a diferença para o líder Arsenal. ficar em quatro.

Agora são três vitórias consecutivas para o clube do norte de Londres em todas as competições, mas o território rival não tem sido tão gentil com eles, pois eles venceram apenas duas das sete partidas fora de casa em todos os torneios nesta temporada e têm apenas três golos a gabar-se de seus últimos cinco na estrada.

Ronaldo recuou os anos com um hat-trick para levar o Manchester United a uma vitória por 3-2 nesta partida da temporada passada, que aconteceu alguns meses depois que os Red Devils desencadearam a demissão de Nuno Espírito Santo com uma vitória por 3-0 no Norte Londres, e Conte também corre o risco de sofrer a quarta derrota consecutiva para os Red Devils como técnico.

A sala de tratamento do Manchester United ainda está lotada antes do jogo de quarta-feira, com Axel Tuanzebe (não especificado), Brandon Williams (não especificado), Aaron Wan-Bissaka (músculo), Harry Maguire (músculo), Donny van de Beek (músculo) e Anthony Martial (costas) perdeu o empate com o Newcastle.

Maguire e Martial não estão muito longe de fazer seus retornos – o último pode até forçar sua disputa nesta semana – enquanto Martin Dubravka e Scott McTominay estarão de volta depois de perder o fim de semana por inelegibilidade e suspensão, respectivamente.

Resta saber se Christian Eriksen se recuperará de uma doença a tempo de alinhar contra seu ex-clube, para que McTominay e Casemiro possam formar a dupla do meio-campo, enquanto Cristiano Ronaldo tentará replicar seu hat-trick neste jogo da temporada passada se ele pode convencer Ten Hag a mantê-lo na equipe titular. Marcus Rashford terá uma coisa ou duas a dizer sobre isso, no entanto.

O Tottenham também recebeu algumas novas preocupações antes do jogo de quarta-feira, já que Richarlison sofreu uma lesão no início do segundo tempo contra o Everton, e ele foi fotografado deixando o estádio de muletas.

Conte já descartou o brasileiro deste confronto em meio a temores de que ele também possa perder a Copa do Mundo, enquanto Dejan Kulusevski continua em dúvida depois de sofrer um revés em sua recuperação de uma lesão no tendão. Enquanto isso, Emerson Royal deve cumprir o terceiro e último jogo de sua suspensão, enquanto Matt Doherty continua como substituto.

Pode-se esperar uma mudança na formação do Tottenham, devido às lesões de Kulusevski e Richarlison, com Yves Bissouma provavelmente sendo introduzido em uma formação de 3-5-2, enquanto Kane pretende se tornar o primeiro jogador do Tottenham na história a marcar em seis jogos consecutivos na Premier League. jogos.

Conte disse em sua conferência de imprensa antes do jogo que queria manter um 3-4-3, com Perisic potencialmente avançando, mas resta saber se essa admissão foi simplesmente jogos mentais do jogador de 53 anos.

Provável equipa do Manchester United:
De Gea; Dalot, Varane, Martinez, Malacia; Casemiro, McTominay; António, Fernandes, Sancho; Rashford

Provável equipa do Tottenham Hotspur:
Lloris; Romero, Dier, Davies; Doherty, Hojbjerg, Bissouma, Bentancur, Perisic; Filho, Kane

Nós dizemos: Manchester United 1-1 Tottenham Hotspur

A introdução de Bissouma provou ser fundamental para o Tottenham ultrapassar a linha de chegada contra o Everton, mas os Lilywhites se sentiram lisonjeados em enganar na estrada até agora nesta temporada, enquanto o Man United é um osso duro de roer em Old Trafford.

Os Red Devils também terão confiança em sua recente onda de vitórias cheias de golos contra o Lilywhites, mas é difícil apoiar a equipa de Ten Hag para prevalecer contra a safra resiliente de Conte, e achamos que um empate com poucos golos é o resultado mais provável em esta batalha dos Seis Grandes.