Saltar para conteúdo

ANTEVISÃO ARSENAL VS LEICESTER

Quando? Sábado, 13 de agosto às 15:00 BST
Para onde? Estádio Emirates
Último resultado: Arsenal 2-0 Leicester City

Jogo da 2.ª jornada da Premier League vê o Arsenal receber o Leicester City. A última vez que estas equipas se encontraram foi bastante rotineiro para o Arsenal. O Leicester não teve brilho no último terço e não conseguiu penetrar na baliza do Arsenal. Golos de Thomas Partey e Alex Lacazette foram suficientes para bater os Foxes por 2-0.

Arsenal arranca com com qualidade

O Arsenal iniciou a sua campanha na Premier League com um dia fora na capital frente ao Crystal Palace de Patrick Vieira. Os jovens Gunners pareciam afiados no dia, particularmente no ataque. Martinelli inaugurou o marcador após nova contratação de Zinchenko amorteceu a bola a partir de um canto, e Saka ajudou a dobrar a vantagem após cruzamento de Marc Guehi.

Depois de ter perdido nos quatro primeiros na época passada, o Arsenal estava extremamente insatisfeito. Esta época vão dar tudo para reclamar o quarto lugar ou ganhar a Liga Europa. Novas contratações Fábio Vieira, Gabriel Jesus e Oleksandr Zinchenko vão certamente desempenhar um papel.

Arteta estará à procura de vitórias consecutivas nos dois primeiros tempos, enquanto a sua equipa recebe o Leicester. Os dois lutaram pelo título em 2016, que acabou por ser a última vez que ambos os lados ficaram entre os quatro primeiros! Ambas as equipas vão querer melhor do que na época passada e três pontos seriam perfeitos para eles.

Podemos ver Gabriel Jesus a abrir a sua conta na Premier League para o Arsenal, a sua estreia mostrou a sua grande ética de trabalho e capacidade de fechar adversários para aplicar pressão, mas todos sabemos que os golos são o seu pão e manteiga. Jesus a marcar contra o Leicester a qualquer momento está a 21/20!

Leicester ainda sem contratações!

O Leicester City continua a ser a única equipa das cinco principais ligas europeias a não ter feito uma única contratação. De acordo com os relatos, eles só estão dispostos a assinar jogadores se venderem. Youri Tielemans, James Maddison e Wesley Fofana estão ligados a saídas, mas ainda nada de concreto foi acordado.

Brendan Rodgers assegurou aos adeptos do Leicester que Fofana e Maddison não estão à venda, mas com a oferta certa, quem sabe? A partir de agora são ambos jogadores do Leicester que vão dar tudo pelo emblema.

Os Foxes receberam o Brentford no primeiro jogo da temporada. A sua atuação não foi boa. Na primeira parte, o Marcador fez o 2-0, com golos de Dewsbury-Hall e Castagne, mas deixaram o Brentford voltar a entrar na segunda parte. Terão de mostrar mais resiliência quando defrontarem o Arsenal, pois um lado com a sua qualidade vai cheirar sangue e correr motim.

Se estás a apoiar os Foxes, as probabilidades do Arsenal vs Leicester são muito favoráveis. A equipa de Midlands está a 11/2 para reclamar a vitória, ou 10/1 com ambas as equipas a marcar

Arsenal vs Leicester odds e previsões

As probabilidades do Arsenal vs Leicester favorecem o Arsenal como vencedores e, honestamente, nós também!

Não será fácil navegar, o Leicester estará mais do que pronto para a sua viagem emirates com lições aprendidas e três pontos na cabeça, mas o poder de fogo do Arsenal será demasiado para eles.

O Arsenal vai ficar sem vencedores com as duas equipas a marcarem. Quanto ao resultado: 3-1. Isto chega com 12/1 odds.

Vais apoiar os Gunners da Liga dos Campeões do Arteta? Ou será que o Leicester tem mais hipóteses do que pensamos?