Saltar para conteúdo

CRYSTAL PALACE VS ARSENAL ANTEVISÃO

A temporada da Premier League arranca na sexta-feira, 5 de agosto, às 20:00, no Selhurst Park, com duas equipas londrinas, o Crystal Palace e o Arsenal a defrontarem-se. Estes dois produzem frequentemente jogos com muito entretenimento. O Arsenal não conseguiu vencer o Palace nas duas últimas ocasiões em que se encontrou. Os dois últimos resultados foram uma derrota por 3-0 e um empate 2-2.

Os Eagles podem voar sob o comando de Patrick Vieira?

O Crystal Palace vai significar negócio na temporada 2022/23, o treinador Patrick Vieira já fez algumas contratações inteligentes para reforçar a sua equipa do Paços. O jovem médio guineense Chieck Doucoure veio substituir Gallagher, que regressou ao Chelsea por empréstimo, Sam Johnstone entrou de forma gratuita e o prospecto Malcom Ebiowei assinou pelo Derby County.

Isto só os vai impulsionar na próxima temporada, uma vez que têm como alvo um final de primeira metade e potencialmente o futebol europeu.

Vão procurar começar bem a temporada contra uma equipa do Arsenal que está cheia de juventude e fome de continuar e competir na Premier League. Se quer apoiar o Crystal Palace neste, sugerimos apostar neles para ganhar 2-1 em 12/1 via Bet365. Este é um resultado provável se o Palace ganhar, mas o resultado mais provável é a vitória da equipa de fora. Palace vence em 12/1 via Bet365

A janela movimentada do Arsenal vai ser bem sucedida?

O Arsenal está a caminho da época com algumas novas contratações: Fábio Vieira assinou pelo Porto, Alex Zinchenko do Manchester City e a sua contratação de verão, Gabriel Jesus, do Man City. Estas três contratações custam cerca de 110 milhões de libras. Mais um verão de grandes gastos para os Gunners.

É provável que vejamos a formação do Arsenal numa formação de 4-2-3-1 com uma frente quatro composta por:

  • Bukayo Saka
  • Martin Ødegaard
  • Gabriel Martinelli
  • Gabriel Jesus

Este é um ataque muito forte e pode causar problemas reais a muitos clubes da Premier League, não importa o Palace! Gabriel Jesus tem finalmente um lugar de partida que não será interrompido. Ele vai estar atrás de golos esta temporada e quem melhor para fornecê-los naquela equipa do Arsenal do que Bukayo Saka e Martin Ødegaard. Os dois playmakers criam sacos de oportunidades entre eles e farão Jesus sentir-se em casa depois de deixar o City.

Treinador, Mikel Arteta estará desesperado para começar a temporada bem depois de um início de temporada terrível na temporada passada, perdendo por 2-0 no recém-promovido Brentford. Mas Patrick Vieira e o Crystal Palace terão os seus próprios planos para o primeiro dia da temporada que, se tudo correr como planeado, verá o Arsenal cair os três pontos.

Sendo o primeiro jogo televisivo da temporada (Sky Sports) Crystal Palace vs Arsenal vai ser quente, a Bet365 tem grandes probabilidades.

  • Arsenal vence por 2-0- 9/1
  • Arsenal a vencer e ambas as equipas a marcarem: 10/1
  • Arsenal vence as duas metades: 5/1

Crystal Palace vs Previsões do Arsenal

Vejo o Arsenal a sair rapidamente dos blocos contra o Palace, marcando logo no início da primeira parte e na segunda a vencer o jogo por 2-0. Se apostar numa vitória por 2-0, terá odds de 9/1 na Bet365. Arsenal vence por 2-0 a 9/1 via Bet365

Acho que os goleadores serão Gabriel Jesus e Bukayo Saka, as probabilidades de marcadores específicos ainda não estão disponíveis, mantendo-se destacados para isso.

O jogo será transmitido em direto na Sky Sports às 20:00 de sexta-feira, dia 5 de agosto. É o início da Premier League, o notório primeiro jogo, o jogo que dá o tom para o resto da temporada. Será uma vitória para o Crystal Palace ou os novos rapazes do Arsenal vão atacar as Águias e garantir três pontos?